Note e Anote – principal problema na Cidade 

Compartilhe esta notícia:
  • O diretor de esportes municipal, Dedê Donato, vai mesmo para a pasta principal do DSM. O prefeito, em sua rádio, sábado passado, no programa puxando o saco, disse que ele, Dedê, será o substituto de Cido Bolivar, apontado como futuro candidato a vereador pelo chefe do Executivo.
  • Engraçado que Bolivar, em nenhum momento até agora, se manifestou a respeito da sua possível candidatura. Deve estar aguardando uma palavra oficial do prefeito para deixar o cargo.
  • Na próxima quinta-feira, dia 25, é feriado na cidade de São Paulo. O prefeito disse que na terça e quarta-feira estará na capital paulista tratando assuntos de interesse para Taquaritinga. Que bom. Que possa presentear a cidade com boas novidades.
  • Já na esfera federal a situação está mais difícil para conseguir alguma verba. Os deputados amigos do prefeito não foram eleitos e agora tem que correr atrás do prejuízo. Ou então se aliar aos petistas da cidade e região. Alguém duvida?
  • Resolvida a questão do Trio Elétrico ‘Batatão” nas cinco noites de Carnaval, agora o principal problema na cidade é sobre a coleta do lixo. A empresa terceirizada, de Mogi das Cruzes, recebeu inúmeras críticas na primeira semana de trabalho. Espera-se que aos poucos tudo se acerte.
  • Muito bom o serviço das frentes de trabalho da Prefeitura, em relação ao corte de mato nas principais vias de acesso da cidade. Porém, não pode deixar de realizar o mesmo tipo de trabalho nos bairros, onde a sujeira e o mato se acumulam facilmente.
Compartilhe esta notícia: